nnnnnnnnn

4 de jul. de 2013

30 Things About Me

               10 Things About  Me ( 30 Coisas Sobre Mim )

1 - Odeio Quando Falam  Ou escrevem Meu Nome Errado .
2 - Sou Viciada Em Doces Mais O Principal e Brigadeiro <3 .
3-  Gosto de Filmes de Suspense , Comedia , Ação Tipo Paranoia  Romance .
4-  Não Gosto Quando Ficam me Cutucando Para Falar Algo , Se Temos Boca e Para Falar Neeh Poxa Odeio Mesmo quem Me Cutuca .
5 -  Odeio Bagunça , Oque e Meu Esta Sempre Bem Organizado em Seu Devido Lugar
6 - Sou Bem Nogentinha Odeio Essa Meninas Porcas que Naum Aruma a Casa dexa Tudo Jogado Odeio Mesmo . 
7-   Tenho Medo Do Escuro . Tenho Mesmo Naum Consigo Dormir No escuro Sempre Tem que Ter alguma Coisa Ali  Pra tar aceso .
8-  Um defeito Meu e de Sempre Ficar Corrigindo as Pessoas , Quando Falam/Escrevem Ou Fazem Algo de Errado Eu Sempre To alipra ficar corrigindo e Issuh Me Torna Muito Chata .
9-  Odeio arumar Briga Tipo discutir Cair pra Porrada Odeio Mais sempre tem Aquelas Pessoas Que Te Obrigam a Brigar Confeço Ja Brigueii Uma so Vez Mais Pra Nunca Mais sempre evito a discutir a brigar cm as  Pessoas .
10- Odeio Cozinhar Por sempre Saii em Merda então eu Evito Um pouco a ficar na cozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário